Atualmente as mulheres estão cada vez mais exigentes e críticas. Aquela história de mulheres submissas aos homens, está tão ultrapassada quanto as pinturas rupestres.
E não são mais ELES que nos escolhem, e sim NÓS, ficamos dias, meses e até anos selecionando o homem ideal, separando eles por categorias... Para ficar, Para namorar, Para casar etc. São N maneiras que encontramos para dividir os bons dos ruins.
Para mim, não é apenas a beleza que conta, mais ela também nao é dispensável. Para um homem ser interessante, ele precisa ser inteligente, atencioso, precisa gostar das minhas amigas, ser fiel, carinhoso, mas nao grudento, dizer te amo, mais nao muito, ser protetor, mais nao me prender, me surpreender sempre, mas PRINCIPALMENTE, MAIS IMPORTANTE... precisa saber DANÇAR. Mulheres AMAM os caras que são tipo um Justin Timberlake, Chris Brown, Justin Bieber, Akon, boom... Exemplos nao faltam. Então homens, sejam inteligentes [como nós] e aprendam a dançar. Porque nao é qualquer um que conquista um coração feminino ultimamente.
A pior coisa é quando acreditamos nos homens, e quando estamos quase com total confiança neles, FAZEM ALGUMA MERDA. Mesmo assim, como somos confiantes, acabamos por dar uma chance de continuar uma feliz amizade...Quando pensamos que está tudo bem os "homens" agem como um garotinho. Fazem "bico e manha" e tentam de tudo pra que nós fiquemos com aquele sentimento de culpa... Depois ainda dizem que mulheres são complicadas.
Homens nao são simples, homens simplesmente nao são perfeccionistas, só procuram "bundas e peitos" em uma mulher, como se inteligencia e valores morais nao existissem. Para eles mulheres que decidem ser virgens, são malditas tentando testá-los. Para eles nossa vida gira em torno do universo masculino.
Tolos são eles que nao percebem o quanto são manipulados, com nossas carinhas de piedade, ou com nosso jeito autoritário de ser. Sempre deixamos eles pensando que ganharam e sempre saímos com o que desejávamos nas mãos... POBRES HOMENS, MULHERES SÃO MÁS E INTELIGENTES.
Dedicado as minhas amigas que são mulheres inteligentes também
hahahahahahahaha
beijo :*
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
voce é mara né! por isso que eu te amo, defende a gente com unhas e dentes hahaah eu nao só apoio como assino embaixo tudo isso que voce disse! hahahaah :**
ResponderExcluir